Rio de Janeiro, 30 de Janeiro de 2016,
Com muito orgulho tornamos pública a nossa pesquisa de satisfação feita com nossos clientes no mês de Dezembro de 2015. Nossa enquete é feita de forma a dar uma nota de 1 à 10 para cada um dos itens destacados.
Com a transparência que é marcante em todos os serviços prestados pela MobiRio, apresentamos abaixo o nosso resultado:
Nossa equipe de vendas recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, isso demonstra como o respeito, empatia e transparência são valores adquiridos e praticados por toda a nossa equipe.
Nossa equipe de suporte recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, isso mesmo, só recebemos nota 9 e 10, demonstrando mais uma vez que esta equipe PREMIUM está preocupada acima de tudo com o CLIENTE do seu CLIENTE, respostas rápidas e soluções eficientes são marca registrada destes profissionais.Nós da MobiRio sabemos que Informática não é apenas produto e sim SERVIÇO aliado a um ótimo produto.
Nossa equipe de desenvolvimento recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 7, pontos fortes como testes e desenvolvimento rápido destacam essa equipe. Em 2015 tivemos uma mèdia de 48hs para adaptação do Selo Digital, ou seja, apesar da CGJ-RJ informar com mais de 30 dias de antecedência suas alterações no Selo Digital, a MobiRio levou no máximo 48 horas para adapta-las, cliente MobiRio dorme mais tranquilo a noite.
Nossa equipe de instalação recebeu nota 10 por 50% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, a instalação é a alma de nossa solução, tudo começa por um bom treinamento e acima de tudo, UM ÓTIMO ACOMPANHAMENTO.
Qual a nota dada ao Sistema da MobiRio no geral ? Para 66,7% de nossos clientes o MobiRio é nota 8, já para 33.3% é simplesmente Nota 10!
Venha para o MobiRio e conte com esta transparência no seu dia a dia, seja mais um cliente nosso, experimente dedicar-se 100% do seu tempo ao seu negócio, esquecendo de problemas com Selo Digital, chamados do Distribuidor ou embates com a Corregedoria.
Cases de Sucesso
MobiSC
O primeiro cliente da Mobi no estado de Santa Catarina, o primeiro a experimentar as integrações com a CRA, Google Maps, CENIB, ENotariado entre outros!
MobiPR
Sempre na vanguarda da automatização de sistemas para cartórios, Angelo Volpi Neto foi nosso primeiro cliente no Estado do Paraná. Inovação, controle de processos e velocidade no atendimento são exemplos de exigências deste tabelião!
MobiRio
Aqui nasceu a Mobi, no estado do Rio de Janeiro, sob solicitação e olhar atento do Cartório Marítimo. Seremos sempre gratos ao nosso primeiro cliente!