Resultado da pesquisa de satisfação MobiRio 2015

Rio de Janeiro, 30 de Janeiro de 2016,

Pesquisa-de-Satisfação

 

Com muito orgulho tornamos pública a nossa pesquisa de satisfação feita com nossos clientes no mês de Dezembro de 2015. Nossa enquete é feita de forma a dar uma nota de 1 à 10 para cada um dos itens destacados.

Com a transparência que é marcante em todos os serviços prestados pela MobiRio, apresentamos abaixo o nosso resultado:

Nossa equipe de vendas recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, isso demonstra como o respeito, empatia e transparência são valores adquiridos e praticados por toda a nossa equipe.

pesquisa2015_vendas

Nossa equipe de suporte recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, isso  mesmo, só recebemos nota 9 e 10, demonstrando mais uma vez que esta equipe PREMIUM está preocupada acima de tudo com o CLIENTE do seu CLIENTE, respostas rápidas e soluções eficientes são marca registrada destes profissionais.Nós da MobiRio sabemos que Informática não é apenas produto e sim SERVIÇO aliado a um ótimo produto.

 

pesquisa2015_suporte

Nossa equipe de desenvolvimento recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 7, pontos fortes como testes e desenvolvimento rápido destacam essa equipe. Em 2015 tivemos uma mèdia de 48hs para adaptação do Selo Digital, ou seja, apesar da CGJ-RJ informar com mais de 30 dias de antecedência suas alterações no Selo Digital, a MobiRio levou no máximo 48 horas para adapta-las, cliente MobiRio dorme mais tranquilo a noite.

pesquisa2015_desenvolvimento

Nossa equipe de instalação recebeu nota 10 por 50% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, a instalação é a alma de nossa solução, tudo começa por um bom treinamento e acima de tudo, UM ÓTIMO ACOMPANHAMENTO.

pesquisa2015_instalacao

 

Qual a nota dada ao Sistema da MobiRio no geral ? Para 66,7% de nossos clientes o MobiRio é nota 8, já para 33.3% é simplesmente Nota 10!

pesquisa2015_geral

 

Venha para o MobiRio e conte com esta transparência no seu dia a dia, seja mais um cliente nosso, experimente dedicar-se 100% do seu tempo ao seu negócio, esquecendo de problemas com Selo Digital, chamados do Distribuidor ou embates com a Corregedoria.

Cases de Sucesso

Onde a MobiCartórios Começou

Fale Conosco

Entre em contato com
nossa equipe

Formulário de Contato





    Informações

    Endereço Rua Piquiri, 1202, Pav. Superior, Bairro Rebouças - Curitiba/PR. CEP 80230-140

    Telefone +55 (41) 3155-9079

    E-mail contato@mobicartorios.com.br

    ×