Rio de Janeiro, 15 de Dezembro de 2016
Com muito orgulho tornamos pública a nossa pesquisa de satisfação feita com nossos clientes no mês de Dezembro de 2016, esta avaliação é baseada na experiência proporcionada pela MobiRio no decorrer deste ano.
Nossa enquete é feita de forma a dar uma nota de 1 à 10 para cada um dos itens destacados.
Com a transparência que é marcante em todos os serviços prestados pela MobiRio, apresentamos abaixo o nosso resultado:
Nossa equipe de vendas recebeu nota 10 por 50.0% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, isso demonstra como a empatia de nossa equipe continua sendo um dos nossos maiores valores.
Nossa equipe de suporte recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8,em mais este ano de 2016 demonstramos que nossa equipe PREMIUM DE SUPORTE está preocupada acima de tudo com o CLIENTE do seu CLIENTE, respostas rápidas e soluções eficientes são marca registrada destes profissionais. Nós da MobiRio sabemos que Informática não é apenas produto e sim SERVIÇO aliado a um ótimo produto.
Nossa equipe de desenvolvimento recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, perseguimos novamente em 2016 a estabilidade e confiabilidade do MobiRio aliado a adaptação dos novos padrões. Em 2016 tivemos uma mèdia de 48hs para adaptação do Selo Digital, 36 horas para materialização e 24 horas para a certidão eletrônica, ou seja, apesar de alguns provimentos terem sido publicados com ação imediata, a MobiRio levou no máximo 48 horas para adapta-las, cliente MobiRio dorme mais tranquilo a noite.
Nossa equipe de instalação recebeu nota 10 por 66,7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, a instalação é a alma de nossa solução, tudo começa por um bom treinamento e acima de tudo, UM ÓTIMO ACOMPANHAMENTO.
Neste ano introduzimos uma nova pergunta em nossa pesquisa, queremos saber de nossos clientes que possuem nosso BACKUP EM NUVEM e que por acaso precisou utiliza-lo neste ano, qual nota deu ao serviço prestado no momento de emergência? Os resultados falam por si:
E no final ? Qual a nota dada ao Sistema da MobiRio no geral ? Para 75% de nossos clientes o MobiRio é nota 10, aumentamos de 33% em 2015 para 75% agora!
Venha para o MobiRio e conte com esta transparência no seu dia a dia, seja mais um cliente nosso, experimente dedicar-se 100% do seu tempo ao seu negócio, esquecendo de problemas com Selo Digital, Certidões Eletrônicas chamados do Distribuidor ou embates com a Corregedoria.
Cases de Sucesso
MobiSC
O primeiro cliente da Mobi no estado de Santa Catarina, o primeiro a experimentar as integrações com a CRA, Google Maps, CENIB, ENotariado entre outros!
MobiPR
Sempre na vanguarda da automatização de sistemas para cartórios, Angelo Volpi Neto foi nosso primeiro cliente no Estado do Paraná. Inovação, controle de processos e velocidade no atendimento são exemplos de exigências deste tabelião!
MobiRio
Aqui nasceu a Mobi, no estado do Rio de Janeiro, sob solicitação e olhar atento do Cartório Marítimo. Seremos sempre gratos ao nosso primeiro cliente!