Resultado da pesquisa de satisfação MobiRio 2016

Pesquisa de Satisfação 2016

Rio de Janeiro, 15 de Dezembro de 2016

Com muito orgulho tornamos pública a nossa pesquisa de satisfação feita com nossos clientes no mês de Dezembro de 2016, esta avaliação é baseada na experiência proporcionada pela MobiRio no decorrer deste ano.

Nossa enquete é feita de forma a dar uma nota de 1 à 10 para cada um dos itens destacados.

Com a transparência que é marcante em todos os serviços prestados pela MobiRio, apresentamos abaixo o nosso resultado:

Nossa equipe de vendas recebeu nota 10 por 50.0% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, isso demonstra como a empatia de nossa equipe continua sendo um dos nossos maiores valores.

pesqvendas2016

Nossa equipe de suporte recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8,em mais este ano de 2016 demonstramos que nossa equipe PREMIUM DE SUPORTE está preocupada acima de tudo com o CLIENTE do seu CLIENTE, respostas rápidas e soluções eficientes são marca registrada destes profissionais. Nós da MobiRio sabemos que Informática não é apenas produto e sim SERVIÇO aliado a um ótimo produto.

 

pesqsuporte2016

Nossa equipe de desenvolvimento recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes, perseguimos novamente em 2016 a estabilidade e confiabilidade do MobiRio aliado a adaptação dos novos padrões. Em 2016 tivemos uma mèdia de 48hs para adaptação do Selo Digital, 36 horas para materialização e 24 horas para a certidão eletrônica, ou seja, apesar de alguns provimentos terem sido publicados com ação imediata, a MobiRio levou no máximo 48 horas para adapta-las, cliente MobiRio dorme mais tranquilo a noite.

pesqdev2016

Nossa equipe de instalação recebeu nota 10 por 66,7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 8, a instalação é a alma de nossa solução, tudo começa por um bom treinamento e acima de tudo, UM ÓTIMO ACOMPANHAMENTO.

pesqinstalacao2016

 

Neste ano introduzimos uma nova pergunta em nossa pesquisa, queremos saber de nossos clientes que possuem nosso BACKUP EM NUVEM e que por acaso precisou utiliza-lo neste ano, qual nota deu ao serviço prestado no momento de emergência? Os resultados falam por si:

pesqcloud2016

 

E no final ? Qual a nota dada ao Sistema da MobiRio no geral ? Para 75% de nossos clientes o MobiRio é nota 10, aumentamos de 33% em 2015 para 75% agora!

pesqgeral2016

 

Venha para o MobiRio e conte com esta transparência no seu dia a dia, seja mais um cliente nosso, experimente dedicar-se 100% do seu tempo ao seu negócio, esquecendo de problemas com Selo Digital, Certidões Eletrônicas  chamados do Distribuidor ou embates com a Corregedoria.

Cases de Sucesso

Onde a MobiCartórios Começou

Fale Conosco

Entre em contato com
nossa equipe

Formulário de Contato





    Informações

    Endereço Rua Piquiri, 1202, Pav. Superior, Bairro Rebouças - Curitiba/PR. CEP 80230-140

    Telefone +55 (41) 3155-9079

    E-mail contato@mobicartorios.com.br

    ×