Rio de Janeiro, 11 de Dezembro de 2017
Após MUITO trabalho neste ano de 2017 e com muito orgulho tornamos pública a nossa pesquisa de satisfação feita com nossos clientes no mês de Dezembro de 2017, esta avaliação é baseada na experiência proporcionada pela MobiRio no decorrer deste ano.
Nossa enquete é feita de forma a dar uma nota de 1 à 10 para cada um dos itens destacados.
Com a transparência que é marcante em todos os serviços prestados pela MobiRio, apresentamos abaixo o nosso resultado:
Nossa equipe de vendas recebeu nota 10 por 66,7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, em mais um ano SUPERAMOS A MÉDIA DO ANO ANTERIOR, isso demonstra como a segurança e a empatia de nossa equipe continua sendo nossos maiores valores.
Nossa equipe de suporte recebeu nota 10 por 75% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, neste quesito também SUPERAMOS A MÉDIA DO ANO ANTERIOR !!! A MobiRio, em mais este ano de 2017 demonstrou que nossa equipe PREMIUM DE SUPORTE está preocupada acima de tudo com o CLIENTE do seu CLIENTE, respostas rápidas e soluções eficientes são marca registrada destes profissionais. Nós sabemos que Informática não é apenas produto e sim SERVIÇO aliado a um ótimo produto.
Nossa equipe de desenvolvimento recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes,porem neste ano a média geral aumentou. Perseguimos novamente em 2017 a estabilidade e confiabilidade do MobiRio aliado a adaptação dos novos padrões, cliente MobiRio dorme mais tranquilo a noite pois sabe que pode contar com uma empresa séria e comprometida com seu cartório.
Nossa equipe de instalação recebeu nota 10 por 75% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, mais uma vez SUPERAMOS a nota do ano ANTERIOR, sabemos que a instalação é a alma de nossa solução, tudo começa por um bom treinamento e acima de tudo, UM ÓTIMO ACOMPANHAMENTO.
Neste ano mais uma vez conversamos sobre nosso CLOUDBACKUP queremos saber de nossos clientes que possuem nosso BACKUP EM NUVEM e que por acaso precisou utiliza-lo neste ano, qual nota deu ao serviço prestado no momento de emergência? Os resultados falam por si:
E no final ? Qual a nota dada ao Sistema da MobiRio no geral ? Para 75% de nossos clientes o MobiRio é nota 10. A média geral também aumentou de 2016 para 2017, fruto de MUITO trabalho e paixão pelo que fazemos!
Venha para o MobiRio e conte com esta transparência no seu dia a dia, seja mais um cliente nosso, experimente dedicar-se 100% do seu tempo ao seu negócio, esquecendo de problemas com Selo Digital, Certidões Eletrônicas chamados do Distribuidor ou embates com a Corregedoria.
Cases de Sucesso
MobiSC
O primeiro cliente da Mobi no estado de Santa Catarina, o primeiro a experimentar as integrações com a CRA, Google Maps, CENIB, ENotariado entre outros!
MobiPR
Sempre na vanguarda da automatização de sistemas para cartórios, Angelo Volpi Neto foi nosso primeiro cliente no Estado do Paraná. Inovação, controle de processos e velocidade no atendimento são exemplos de exigências deste tabelião!
MobiRio
Aqui nasceu a Mobi, no estado do Rio de Janeiro, sob solicitação e olhar atento do Cartório Marítimo. Seremos sempre gratos ao nosso primeiro cliente!