Resultado da pesquisa de satisfação MobiRio 2017

 

Rio de Janeiro, 11 de Dezembro de 2017

Após MUITO trabalho neste ano de 2017 e com muito orgulho tornamos pública a nossa pesquisa de satisfação feita com nossos clientes no mês de Dezembro de 2017, esta avaliação é baseada na experiência proporcionada pela MobiRio no decorrer deste ano.

Nossa enquete é feita de forma a dar uma nota de 1 à 10 para cada um dos itens destacados.

Com a transparência que é marcante em todos os serviços prestados pela MobiRio, apresentamos abaixo o nosso resultado:

Nossa equipe de vendas recebeu nota 10 por 66,7% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, em mais um ano SUPERAMOS A MÉDIA DO ANO ANTERIOR, isso demonstra como a segurança e a empatia de nossa equipe continua sendo nossos maiores valores.

Nossa equipe de suporte recebeu nota 10 por 75% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, neste quesito também SUPERAMOS A MÉDIA DO ANO ANTERIOR !!! A MobiRio, em mais este ano de 2017 demonstrou que nossa equipe PREMIUM DE SUPORTE está preocupada acima de tudo com o CLIENTE do seu CLIENTE, respostas rápidas e soluções eficientes são marca registrada destes profissionais. Nós sabemos que Informática não é apenas produto e sim SERVIÇO aliado a um ótimo produto.

Nossa equipe de desenvolvimento recebeu nota 10 por 66.7% de nossos clientes,porem neste ano a média geral aumentou. Perseguimos novamente em 2017 a estabilidade e confiabilidade do MobiRio aliado a adaptação dos novos padrões, cliente MobiRio dorme mais tranquilo a noite pois sabe que pode contar com uma empresa séria e comprometida com seu cartório.

Nossa equipe de instalação recebeu nota 10 por 75% de nossos clientes, sendo que a menor nota dada foi 9, mais uma vez SUPERAMOS a nota do ano ANTERIOR, sabemos que a instalação é a alma de nossa solução, tudo começa por um bom treinamento e acima de tudo, UM ÓTIMO ACOMPANHAMENTO.

 

Neste ano mais uma vez conversamos sobre nosso CLOUDBACKUP queremos saber de nossos clientes que possuem nosso BACKUP EM NUVEM e que por acaso precisou utiliza-lo neste ano, qual nota deu ao serviço prestado no momento de emergência? Os resultados falam por si:

 

E no final ? Qual a nota dada ao Sistema da MobiRio no geral ? Para 75% de nossos clientes o MobiRio é nota 10.  A média geral também aumentou de 2016 para 2017, fruto de MUITO trabalho e paixão pelo que fazemos!

 

Venha para o MobiRio e conte com esta transparência no seu dia a dia, seja mais um cliente nosso, experimente dedicar-se 100% do seu tempo ao seu negócio, esquecendo de problemas com Selo Digital, Certidões Eletrônicas  chamados do Distribuidor ou embates com a Corregedoria.

Cases de Sucesso

Onde a MobiCartórios Começou

Fale Conosco

Entre em contato com
nossa equipe

Formulário de Contato





    Informações

    Endereço Rua Piquiri, 1202, Pav. Superior, Bairro Rebouças - Curitiba/PR. CEP 80230-140

    Telefone +55 (41) 3155-9079

    E-mail contato@mobicartorios.com.br

    ×